Supervisor(a) de Contéudo

São Paulo - SP

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Sênior

Nossa agência está precisando de um(a) experiente gestor(a) de conteúdo com o objetivo de traçar a estratégia, coordenar o time de conteúdo, bem como monitorar as diversas ações de marketing associadas às redes sociais, SAC e integração com as demais mídias.

Responsabilidade do Dia a Dia 

Planejar e executar uma estratégia de conteúdo que traga engajamento para marcas, 

Liderar o time composto por Community Manager, dupla(s) criativas com foco em conteúdo, time Atendimento SAC 2.0.

Acompanhar criação de conteúdo e interações com o cliente junto ao time, cuidar da integração da criação de conteúdo aos criativos das demais mídias.

Servir como editor-chefe de toda área de conteúdo para garantir qualidade, coerência de informações, clareza e adequação dos posts aos objetivos estratégicos da(s) marca(s) .

Conhecimento de dados / BI. Acompanhar junto ao time o resultado das redes sociais, discutir com equipe de mídia e BI e ter clareza de análises para garantir uma boa estratégia multicanal, propor otimizações.

Apresentar ao cliente, defender a estratégia, bem como interagir com fluência com as demais áreas da agência, em especial planejamento, criação, dados e mídia, garantindo integração para o melhor resultado global para os clientes.

Contribuir decididamente para atrair, reter e engajar o público nos canais sociais, gerando conversa e aproximando os clientes de seus públicos.

Se manter atualizado com as tendências do setor e ajustar a estratégia de conteúdo conforme necessário. Inspirar os times, treiná-los e contribuir para o seu crescimento profissional.

Manter comunicação clara e objetiva, tanto com clientes, internamente com os setores da agência, e parceiros especializados, influenciadores, etc.

Brifar , avaliar, eventualmente negociar com parceiros especializados, agências de influenciadores, etc.

Acompanhar e gerenciar o time de SAC 2.0 nas interações no dia a dia.

Participar e conduzir reuniões internas e com cliente para discutir as atividades, muitas vezes com surpresas diárias, e capacidade para reagir com agilidade aos acontecimentos do dia-a-dia.

 

Requisitos 

 

·         Formação desejável: Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas, 

·         Experiência gerenciamento de equipe;

 ·         Experiência em multiplataforma;

·         Experiencia com ferramentas de redes sociais e social listening; 

·         Ser heavy user das redes sociais; 

·         Possuir skill analítico de marketing digital; 

·         Ter visão estratégica do negócio; 

·         Estar sempre em busca de informações e novidades; 

·         5 anos ou mais de experiência em Marketing de Conteúdo; 

·         Boa capacidade de comunicação, empatia, objetividade.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Localização

Rua Gomes de Carvalho, 657, Vila Olímpia, São Paulo - SP, Brasil, 04547-002