Supervisor(a) de Contéudo
São Paulo - SP
1 posição
Integral
Nossa agência está precisando de um(a) experiente gestor(a) de conteúdo com o objetivo de traçar a estratégia, coordenar o time de conteúdo, bem como monitorar as diversas ações de marketing associadas às redes sociais, SAC e integração com as demais mídias.
Responsabilidade do Dia a Dia
Planejar e executar uma estratégia de conteúdo que traga engajamento para marcas,
Liderar o time composto por Community Manager, dupla(s) criativas com foco em conteúdo, time Atendimento SAC 2.0.
Acompanhar criação de conteúdo e interações com o cliente junto ao time, cuidar da integração da criação de conteúdo aos criativos das demais mídias.
Servir como editor-chefe de toda área de conteúdo para garantir qualidade, coerência de informações, clareza e adequação dos posts aos objetivos estratégicos da(s) marca(s) .
Conhecimento de dados / BI. Acompanhar junto ao time o resultado das redes sociais, discutir com equipe de mídia e BI e ter clareza de análises para garantir uma boa estratégia multicanal, propor otimizações.
Apresentar ao cliente, defender a estratégia, bem como interagir com fluência com as demais áreas da agência, em especial planejamento, criação, dados e mídia, garantindo integração para o melhor resultado global para os clientes.
Contribuir decididamente para atrair, reter e engajar o público nos canais sociais, gerando conversa e aproximando os clientes de seus públicos.
Se manter atualizado com as tendências do setor e ajustar a estratégia de conteúdo conforme necessário. Inspirar os times, treiná-los e contribuir para o seu crescimento profissional.
Manter comunicação clara e objetiva, tanto com clientes, internamente com os setores da agência, e parceiros especializados, influenciadores, etc.
Brifar , avaliar, eventualmente negociar com parceiros especializados, agências de influenciadores, etc.
Acompanhar e gerenciar o time de SAC 2.0 nas interações no dia a dia.
Participar e conduzir reuniões internas e com cliente para discutir as atividades, muitas vezes com surpresas diárias, e capacidade para reagir com agilidade aos acontecimentos do dia-a-dia.
Requisitos
· Formação desejável: Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas,
· Experiência gerenciamento de equipe;
· Experiência em multiplataforma;
· Experiencia com ferramentas de redes sociais e social listening;
· Ser heavy user das redes sociais;
· Possuir skill analítico de marketing digital;
· Ter visão estratégica do negócio;
· Estar sempre em busca de informações e novidades;
· 5 anos ou mais de experiência em Marketing de Conteúdo;
· Boa capacidade de comunicação, empatia, objetividade.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação